Feliz 2014!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Historinha Do Dia - Historinha Da Gaáh

Hooy minhas princesinhas de coleteh,Hoje vou apresentar para vocês um novo quadro feito por mim , gabi do blog ok?Então o Nome é Historinha do dia pois vou contar histórias diarias e a Historia de hoje se chama Histórinha da Gaáh pois eu vou ser a personagem ! (Gaáh-Gabi ou Gabrielle)Então vamos lá minhas cuti cutes!
Essa história é inspirada em Phineas e Ferb pois eu convivo muito com meus primos e eles adoram!

Gaáh uma menina comum tinha 2 irmãos inventores eles eram muito jovens Philipe nasceu primeiro Fernando nasceu uns dias depois .No primeiro dia das Férias de Verão tão esperadas por qualquer jovem como Gaáh ,ela acorda com um barulho de construcão na cabeca logo depois que seus pais saem para irem jogar golfe.Gaáh desce as escadas tranquila pois adorava as invencões de seus irmãos . Ela chega no jardim e diz
-Meninos ,oque vocês vâo fazer hoje ?
-Uma nave espacial que leva para Marte-Responde Philipe
-Obaa ja ficou pronta a nave ?
-Sim!
-Obaa-Grita Gaáh e sem querer tropeça e cai direto na nave com seus irmãos ativando a contagem regressiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário