Feliz 2014!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Nacimento Do Blog


                                              Yoo
gente queria contar como o Pcc  Nasceu para vocês  sei que algumas pessoas
Não iram ler mais tudo bem.
O  PCC nasceu  assim  queria um nome diferente de todos  mais queria falar de moda
 Então criei algo Relacionado a Princesa    tive a ideia de Princesa Com Colete
dai pesquisei no Google  e não tinha  nenhum então  o criei antes meu objetivo era falar
De moda   mais acabou não  cendo    ficou para mais pra goodies ,Conversas,Moda e Etc
 lembro do primeiro post foi cursores moustaches pra quem não sabe são  os famosos Bigodinhos
depois passo o Link da Postagem   entao o Blog foi crecendo  os seguidores leitores e visualizacoes  desculpe estou no mac book então acho que demourou um mês e ja temos isso tudo criei este blog que eu queria ter leitores sgeuidores e visualizacoes  então estou conseguindo oque queria então e isso gente beijos

3 comentários:

  1. Moda ? Sério ? Eu adoro o nome desse blog muito criativo *----* uma das coisas desse blog que me chamou atenção foi o nome eu também criei meu blog afim de falar mais sobre moda sabe(bem, por isso o nome é vão na mala - tipo roupa)?! Mais eu fiquei com preguiça de ficar postando sobre moda e oque vai na mala mesmo é tutoriais e outras coisas kkkkkkkk :* Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Serio obrigado sim entedi kkkkkkk e mesmo bjs

      Excluir
  2. Seguindoo, sucesso com o Blog.
    Só uma dica, vc pode postar tutorias, cursores e tal. , mas tbm pode postra moda e o q mais vc quiser, não existe uma regra e simplesmente gosto, o blog é seu, vc deve postar td que tiver vontade.
    beijo grande
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir