Feliz 2014!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desculpaas +Primeiros brushes que fiz!!!!!!

Yoo imiando a ana

Desculpas minhas pessoas !Estava Com preguica de postar !!!Kkkk . Bom aprendi a fazer uns brushes lindjos no Photofiltre :3 e mais u menos no photoscape ,se vocês quiserem ver eles cliquem em leia mais !!!Ah so um avisinho se usarem deem creditos kkk


O primeiro é meio nada a ver  , mais so pra vocês saberem foi so pra eu testar ,kkkk

O segundo é meuio estranho tambem porque eu achei legal o polvo de bigode e resolvi fazer !!
O terceiro ja é Legal para cabecalhos eu usaria se meu blog tivesse um nome legal tipo relacionado a doces!!
Agorra pra fechar o post com chave de ouro ,um gif que eu fiz depois de fazer os brushes , depois se quiserem faco outros Brushes faco de qualquer tema , So pedir !





Nenhum comentário:

Postar um comentário