Feliz 2014!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Agradecendo+Incendio Santa Maria


                                       Yoo
meus amores vim agradecer  por mais  uma meta cumprida estou triste pois não estou postando
Muito aqui  e n quero que vocês fiquem sem posts   eu sei de todos os comments eu recebo
O email No meu Celular e leio com todo o Carinho do Mundo! eu ando ultimamente indo pra
Casa da Gabi pra quem não sabe somos amigas desdo 2 ano! Obrigado pelos 80 seguidores
estou explodindo de Felicidade amanha volta as minhas aulas   e amanha tem video novo no canal
Pelo menos to prevendo isso! agora vou falar sobre o incendio de Santa Maria.
O Incendio aconteceu Numa Boate em santa Maria chamada Kiss  o Vocalista
Colocou fogo ele pagou eu esqueci o nome e começou a pegar fogo  tentaram apagar mais
Não conseguiram então sairam  desesperados  muitas pessoas foram ao banheiro achando que  era
Saida   na entrada o segurança n queria abrir pois achava que queriam sair para não pagar   ele so Abriu
Quando percebeu o Incendio então as pessoas que sairam foram quebrando as pararedes para on resto do
pessoal sair né   mais o menos isso a historia e por que  e apenas um Resumo por  falta de segurança
236 pessoas morreram  eles devem ganhar muito dinheiro porque não Investem na segurança? eram
 233 já almentou para 236  isso deu no 3 maior incendio do mundo acho que e isso então e isso gente
Sinto muito  pesso que orem para não acontecer mais nada  beijos amores tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário