Feliz 2014!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Inspiração:Unhas Decoradas


                                   Yoo
Gente vim trazer uma inspiração de Unhas decoradas vamos lá?

Primeiro vou Mostrar algumas fotos


Essdo lado aqui foi feito a mão inacreditavael!

















Adesivos , Carinbos e Esmaltes Carimbos

Tabem tem como você colocar adesivo ou carimbar com o carimbo
para encotrar adesivos e facil tem ate la em cima na imagem  Loly
Adesivos de Unhas e Tabem tem Os Carimbos  que tem de varios
estilos  são lindos vou mostrar uma foto de um carimbo e    tres esmaltes
de carimbo não sei como fuciona so sei que  vi em um vlog um dia desses
agora vamos a foto:

Seu Proprio Desenho

E tem oque você propria pode fazer ja atê postei aqui
 No blog como fazer moustache na unha  você mesma  moustache
e o Famoso  bigodinho tem ate uma foto la em cima dos montros S&A
bem feito mais dá bastante Trabalho ate  parece que n foi  feito a mão
esse ai de cima que tem escrito Jessica patricia eu acho que e feito a mão
Você pode fazer você mesma melancia eu ja fiz melancia na minha unha!
florzinhas tbm ja fiz Bolinhas tbm ja fiz kk redes sociais nunca fiz kk
zebrinha a gabi sabe fazer depois pessam tutorial pra ela kkk minha prima
que e profissa em fazer unhas ela mesma ja fez o simbolo da inglaterra ,nuvens
e etc.
Unhas  Mais profisionais

Unhas mais profissionais para quando você vai para algum evento ou algo assim
você pode usar as fios de ouro que esta em cima do titulo Unhas mais profisionais
e no mesmo tempo sendo mais moderna!Olhem essa:

Filha Unica

E uma Unha diferente e simples
 você faz  vamos supor 4 dedos e sobra o dedo
Indicador e voce pinta de outra cor olha outros exemplos:


você pode fazer oque você quiser asc ores que quiser o desenho que quiser
 so que seguindo essa regra.
espero que tenham gostado estão fazendo varios posts  com o mesmo assunto mais n copiei niguem
eu que escrevi posso te me espirado um pouco mais n plagiei! tchau amores beijocas

6 comentários:

  1. Amei a do Monstros S.A e aquela "Unhas da Lalá!
    Vc quer ser afiliada do meu blog?
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoo a dos montros S.A linda pena que da trabalho Hahaha e a unhas da lala tabem e perfeita rsrsrs sim aceito já irei te colocar beijocas

      Excluir
  2. Que unhas lindas , adorei a dos
    Monstros S.A . Ela é perfeita.
    Adorei!


    #Mil Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monstros SA! Amei!
    Deixei um selinho pra você no meu blog! Beijos
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/2013/02/entrega-de-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo né obrigada flor agradeço vou ver!bjs

      Excluir