Feliz 2014!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

News Pcc #3+Obrigadoo por 90


                                     Yoo
gente vim trazer o news pcc  e valeuuuuu  pelos  90 seguidores proxima Meta 100 uhuuuuuu obrigado mesmo gente então vamos la nessa edição vai ser uma das melhores vocês merecem!

Serie It Girls 
você que é fã da serie  It Girls da Capricho Faltam 4 dias para a segunda temporada
Como deixar o Cabelo igual o da Atriz Mariana Rios

Vim trazer dicas de como deixar o cabelo igual o da Mariana Rios vamos lá

O corte
O comprimento do cabelo da Mari é na altura dos ombros, mas, olhando de longe, parece mais curto. Isso acontece porque na hora de cortar, o cabeleireiro dela fez um degradê nas laterais, repicando as mechas com a ponta da tesoura. Para finalizar, foi feita uma franja na altura das maçãs do rosto, seguindo o mesmo degradê usado anteriormente. Esse tipo de corte dá movimento ao cabelo e emoldura o rosto, valorizando-o!
Posso cortar também?
Por se tratar de um corte mais comprido e não tão ousado, meninas com todos os tipos de rosto podem usá-lo. Só preste atenção na hora de acertar a franja. Quem tem a testa ou o nariz grandes, deve usar a franja um pouco mais comprida do que a da atriz. O corte é superprático e não exige tantos cuidados na manutenção. Mas, como todo cabelo, merece ser cortado pelo menos a cada dois ou três meses, apenas para mantê-lo lindo, do jeito que você gosta ;)
Como copiar?
No salão, explique ao seu cabeleireiro todos os detalhes. Peça primeiro para ele acertar o comprimento na altura dos ombros. Em seguida, é hora de repicar as laterais, fazendo um degradê a partir das bochechas. É legal levar uma foto da atriz para ele usar como referência, mas seja detalhista quando falar dos comprimentos. Às vezes, a altura da franja que a Mari usa pode não ficar tão legal em você, ou talvez você prefira um repicado mais discreto, que comece só no queixo, por exemplo. Vale dar seu toque pessoal ao corte!
Foto: Reprodução/ TV Globo
A cor 
O cabelo da Mari é um castanho natural, com tons de conhaque e caramelo.
Posso pintar também?
Não é recomendável tentar copiar esta cor pintando o cabelo em casa. Você pode acabar manchando os fios na hora de colorir as mechas e, aí, vai ser bem complicado depois para o cabeleireiro conseguir acertar o tom sem danificar seus fios.
Como copiar?
No salão, o resultado vai depender da cor original do seu cabelo. Se seu tom for loiro, fica mais fácil chegar a cor igual a da Mariana. Mas se o seu cabelo for mais escuro, talvez seja necessário descolorir antes de aplicar a tintura.
Foto: Reprodução/ TV Globo
O penteado
Como o cabelo da Mari está naturalmente liso, logo depois de lavá-lo ela só precisa tirar o excesso de água com a toalha, passar um leave-in e secar normalmente com o secador.
Como copiar?
Depois de secar os fios com o secador, copie o volume desse cabelo usando um babyliss para fazer ondulações bem largas. Não se esqueça de passar um leave-in nos cabelos ainda molhados e, antes do secador, um óleo com proteção térmica.

Os cuidados
É importante lembrar que todo cabelo tingido merece cuidados especiais. Na hora da lavagem, opte por xampus e condicionadores para cabelos quimicamente tratados ou com tintura. Isso evita que a cor desbote e que as pontas do seu cabelo ressequem. Se você tem o hábito de usar secador, chapinha e babyliss, faça hidratações quinzenais e não se esqueça de passar um produto específico nos cabelos antes de começar esse processo. E, como o corte é um repicado cheio de pontas, não deixe de passar um reparador de pontas quando estiver arrumando o penteado. pronto
Nova Musica da Demi
Enquanto aqui no Brasil esses dias foram no clima de samba e axé, lá nos Estados Unidos Demi Lovato anunciou que vai lançar uma música inédita! No dia 4 de março, prepare-se para ouvir “Heart Attack”, novo single da cantora. 
Como Fazer Gola De perolas!
A gola Peter Pan dá um toque todo especial ao look e é tendência de moda. Faça a sua!


A gola Peter Pan dá um toque todo especial ao look e é tendência de moda
, como já dissemos aqui. Quer dar um ar megaromântico naquela camisetinha básica? Veja como fazer uma gola de pérolas, linda e bem facinha!


O que você vai precisar:

Como fazer gola peter pan

1. Um pedaço de feltro branco de 21 X 29 cm (tamanho de uma folha de sulfite)
2. Cola para tecido
3. Lápis
4. Tesoura
5. 1 metro de fita de cetim branca
6. Molde de gola impresso e recortado
7. 5 metros de fio de pérolas.

(Custo médio: R$ 20,00)

Passo 1:
Imprima o molde, ajustando a impressão para o tamanho A4 e recorte:

passo a passo gola peter pan


Passo 2:
Risque em volta do molde no feltro e corte a gola.

passo a passo gola peter pan

Passo 3:
Usando a cola de tecido, cole um pedaço de fita de cetim em cada uma das pontas da gola, para que você possa amarrá-la atrás no pescoço depois de pronta.
passo a passo gola peter pan

Passo 4:
Passe a cola de tecido, começando pela borda em um dos lados e vá colando o fiozinho de pérolas até chegar no meio da gola e corte o fio.
Aí, vá preenchendo todo o espaço com fileirinhas uma do lado da outra, sempre cortando quando chegar no meio.

passo a passo gola peter pan

Passo 5
Repita o processo de colar o fio de pérola, como no passo 4, no outro lado da gola e pronto!
 
passo a passo gola peter pan

Com essa mesma técnica, você pode inventar vários modelos, mudando o molde, a cor do feltro e o acabamento. Na mesma loja de armarinhos onde você vai comprar o fio de pérola e o feltro branco você vai encontrar outras cores de feltro e outros tipos de fios, como os de lantejoula por exemplo.

Aí embaixo, tem uma opção que fizemos usando um outro modelo mais pontudinho, feltro preto e fios de lantejoula preta, que fica perfeito para a balada. Se você gostar, é só imprimir o molde do modelo 02 - também ajustando em tamanho A4 - e fazer as duas =)



passo a passo gola peter pan
Creditos:Ch
espero que ntenham gostado obrigada gente beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário