Feliz 2014!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks do Kids Choice Awards 2013

Tumblr_m1s4gz6x8l1qck7g1o1_500_large
Justin Bieber levando smile (gosma verde) no kca 2012 

Antes de começar quero avisar que era pra mim ter postado na terça e na quarta só que eu me enrolei e não postei então desculpa. No dia 23 de março aconteceu uma das minhas premiações favoritas o Kids Choice Awards uma premiação bem legal realizada pela nicklodeon e teve muita gente famosa lá e todos querem ir bem elegantes e lindos para receber o premio então vamos conferir os looks dos famosos no KCA 2013 clique em read more


1kids

Primeiro a Khole Kardashian que ficou linda nesse vestido brando não acha? Também arrasou no sapato ta linda. A Katy sempre arrasando não é, esse look ficou lindo. A Kristen e a Selena usaram shortinho que mesmo que todo mundo use vestidos longos e coisas do tipo elas arrasaram acho que você pode ir do seu jeitinho claro que sem exagerar mas ficaram lindas.

KCA2

Fergie gravida e linda o look ta bem fofo e colorido ficou legal. A diva da Bella ta bonita ela colocou um cinza e um neon ficou legal mas não achei muito surpreendente. A Victoria ficou linda eu amei esse vestido dela ta uma gracinha. Jessica Alba ficou bonita eu não curti muito o vestido mas admito que ficou bonita.


O vestido Miranda esta estranho não gostei muito não. A Ashley ficou ate bonita mas achei o vestido estranho também rs. Debby ficou linda eu adorei acho ela linda e ficou ainda mais no KCA. Ariana Grande com seus looks fofos de sempre acho que ela fica linda assim do jeitinho dela.

E ai qual foi seu favorito?

4 comentários:

  1. Mais que looks mais lindos!
    Eu infelizmente não vi o KCA, não estava em casa #chocada
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  2. A Ari sempre linda e Diva... Adorei o da Katy tbm, muito linda :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir