Feliz 2014!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Explicações pelo sumiço + Material escolar Parte 1


credito:google crome imagens
                                                      Yoo
 gente eu  fiquei fora por um tempo como vocês sabem pra eu ter um tempo
a mais pra escola,amigos e para mim pensei se devia continuar com este blog
 e  vou continuar porque tem coisas que fico muito chateada me Acusam de
Plagio  sendo que o credito ta no final do post e  fiz uns Instagram sobre
Violetta em Junho,Julho algo do tipo e já esta  com 867 seguidores
 e aqui já tenho a 2 anos e está com 158 fico bem chateada com isso
apesar  disso vou continuar com o blog como sei que vocês gostam
 de   posts sobre Material escolar este e o poste de hoje afinal vamos lá?

 Quem não gosta  de comprar Material escolar ?acho que  niguem né
 Vou começar postando sobre os fichários vamos lá? vou postar poucos fichários :(

vamos ver como é dentro dos fichários Kipling?   OBS: a carteira não vem junto do Fichário
Kipling

os ficharios Kipling vale a pena confirir!
#Ficaadica: Tenha muita Organzação no seu Fichario.
Mochilas: Por enquanto vou mostar apenas mochilas das lojas Kipling tenho umja mochila Kipling a qualidade e Otima meus amigos tabem tem Mochilas Kipling tem alguns que vão usar ano  que vem e a mochila vai fazer 6 anos! (minha mochila e de rodas)
 Os preços: as mochilas de costas: tem um preço mais  acessivel  acho que no maximo vai a 300  reais
Mochilas de Rodas: o preço já e mais salgado digamos assim  n posso dizer de outros modelos mais aqui no brasil o modelo não existe a minha e de NY mas a mais parecida com a minha custa em cerca de 800 ,700 reais vamos ver as fotos?

posso confirmar que a mochila de costas da Kipling e gigante mas
dependo do modelo em que você vai escolher.


e etc  Vamos ver as de rodas?


 este modelo tem no brasil minhas amigas tem ele e confirmam  que e grande as mochilas de rodas são grandes mas dependem do modelo que você vai escolher
existem vários modelos mas vamos aos estojos?
Estojos: vou mostrar de diversas marcas então vamos la?


estojo MonsterHigh Lindo!

este Modelo de estojo da Kipling e Ótimo enorme dura muito tempo se você for
cuidadosa(o) tenho um desse
 existem esses modelos que posso afirmar
que são de extrema qualidade!
#Ficaadica: coloque o chaveiro no seu estojo fica mais Charmoso
espero que tenham gostado do ´Post ate a parte 2

2 comentários:

  1. Que lindo :3 ,gostei muito dos materiais tão fofos e pelo menos são de boas marcas né? heeh' por isso tem que ser um pouco caros (:
    Amei!Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo infelizmente são caros a maioria mas temos algumas marcas de qualidade e preços bem acessiveis bjus Flor sim visito

      Excluir