Feliz 2014!

domingo, 7 de abril de 2013

chá de Sumiço+Explicaçoes+Playlist


                                              Yoo
Gente estava morta de saudades!!!  e não tomei chá de sumiço  desculpem
 esta muito corido epoca de provas e talz eu agradeço muito as minhas postadoras
queridas por  está postando por mim adoroo vocês viu! eu até anotei uma playlist
pra vocês muito tempo atras e hoje vim postar vamos lá?

PlayList
1-Diamons-Rihanna
2-Titanium-David Guetta Feat Sia
3- Good Time-Carly Rae Jepsen
4-Pricess Of China-Rihanna Feat Cold Play
5-Paradise-Coldplay
6-Stay-Rihanna
e essa foi nossa PLAYLIST esperam que tenham gostado!!! beijocas

5 comentários:

  1. A maioria dos blogueiros tomam chá de sumiço em período de aulas, rsrsr
    Eu posto no MBL sempre q arranjo tempo, ou seja, sábados e domingos.


    Participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo e estou em periodo de provas entende né eu tento posta assim em finais de semana mais tenho de estudar!bjs

      Excluir
  2. Amo todas essas músicas!Menos Stay da Rihanna!Beijos♥

    ResponderExcluir